SÉRGIO CLEMENTE, CHAIRMAN/PARTNER

Sergio é o Presidente do Conselho de Administração e do Comitê de Investimentos da Latache. Sérgio é membro do Conselho de Administração do Banco Daycoval e do Grupo Guararapes S.A. (Lojas Riachuelo). Anteriormente, foi Vice Presidente Executivo do Banco Bradesco S.A., sendo responsável pelo Atacado, Middle Mkt, Área Internacional, BBI/Corretoras, Private, Asset Management e Private Equity. Além disso, foi Diretor da Bradespar, Vice Presidente do Conselho de Administração da Vale S.A. e Sênior Advisor da Orix USA. Sergio é graduado em Engenharia Mecânica pela PUC-MG, possui MBA pelo Ibmec e PGA –Fundação Dom Cabral e INSEAD.

RENATO AZEVEDO, CEO/MANAGING PARTNER

Renato é sócio fundador e CEO da Latache Capital. Anteriormente foi sócio da Blackwood Investimentos, e começou sua carreira no Banco de Investimentos Credit Suisse. Renato é graduado em Ciências Econômicas pelo Ibmec. Foi também co-autor do Livro “10 Anos da Lei de Recuperação Judicial e Falências”, lançado pela Editora Quartier Latin em 2015 e patrocinado pela Deloitte.

PEDRO STERNICK, MANAGING PARTNER

Pedro é sócio gestor da Latache Capital. Acumula mais de 20 anos de experiência profissional no mercado financeiro. Atuou como Analista de Crédito e Gestor de Recursos na Goodyear, Banco Bs2, Fundo de pensão da Gerdau Açominas, Banco BDMG, Araujo Fontes/AF Invest Asset Management e Vêneto Asset Management. Possui graduação em Administração de Empresas e pós graduação em Finanças, ambos pelo Ibmec. Detém certificação de Gestor CVM e CGA desde 2009.

STEFAN LOURENÇO, GENERAL COUNSEL/ASSOCIATE PARTNER

Stefan é o responsável pelas áreas Jurídica, Compliance e Riscos da Latache. Possui profunda experiência em operações de M&A, mercado financeiro e de capitais, insolvência e reestruturação de dívidas, tendo trabalhado nos escritórios de advocacia Pinheiro Guimarães, Dias Carneiro e TWK.  Antes de se juntar ao time da Latache, Stefan foi responsável pelo jurídico corporativo da BRF e general counsel da Strategi Capital.  Stefan é graduado pela PUC/SP, com especialização em Finanças Corporativas e Investment Banking, bem como em Produtos Financeiros e Gestão de Riscos, ambas pela FIA Business School e em Planejamento Contábil Tributário pela PUC/SP.

MARINA SALES, HEAD OF INVESTOR RELATIONS/ASSOCIATE PARTNER

Marina Sales é responsável pela área de Relações com Investidores da Latache. Antes de se juntar ao nosso time, atuou na área comercial da Schroder Asset Management, na XP Investimentos e no Banco BTG Pactual, onde iniciou sua carreira no mercado financeiro como trainee em 2013. Marina é formada em Administração de Empresas pelo Ibmec MG.

VINICIUS PIRES, PRINCIPAL/ASSOCIATE PARTNER

Vinicius Pires atua na área de mercado de capitais, bancário e reestruturação desde 2013. Iniciou sua carreira no escritório Machado Meyer, Sendacz e Opice advogados, passando por renomados escritórios tais como Barbosa, Müssnich e Aragão advogados e Tozzini Freire advogados, além da atuação em casas de crédito como a Captalys e a Jive. Vinicius é advogado inscrito na OAB/SP e cursou LLM em direito societário no INSPER.

ALEXANDRE VILLA, PRINCIPAL/ASSOCIATE PARTNER

Alexandre é responsável pelas áreas de Crédito e Research da Latache. Iniciou sua carreira na KPMG Corporate Finance em 2011 atuando no área de mercado de capitais e reestruturações financeiras. Após um período de 6 anos em Corporate Finance atuou como Coordenador e FP&A na Lenovo e Brasilagro antes de se juntar ao time da Latache. Alexandre é formado em Ciências Contábeis, sendo contador inscrito no CRC/SP, administração de empresas e cursou pós graduação em finanças (CFM) no INSPER.

RODRIGO LEMOS, COO

Rodrigo é responsável pela área de Middle Office da Latache. Iniciou sua carreira em fundos estruturados na Grau Gestão, atuando nas áreas de middle-office e operações. Antes de se juntar ao time da Latache, atuou na área de fund services do Banco Modal e Terra Investimentos. Rodrigo é formado em engenharia de manufatura pela UNICAMP.

CAIO KAVAMOTO, ASSOCIATE

Caio Kavamoto compõe o time de Crédito e Research da Latache Capital. Iniciou sua carreira em 2018 como Trainee de Finanças na Valens Consultoria, empresa especializada em Consultoria Empresarial, tendo como foco: atividades de modelagens e reestruturações financeira das empresas, adequação e otimização de processos em busca de melhores resultados econômicos. Atendeu diversos setores da economia: Agronegócio, Construção Civil, Financeiro, Logística e Cosméticos. Permaneceu por quase 3 anos antes de se juntar a Latache. Graduado em Ciências Contábeis em 2020 pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

MARIANA BENÁ, OFFICE MANAGER

Mariana Bená é responsável pela área administrativa da Latache Capital. Antes de se juntar ao time em 2019, atuou na área comercial e de planejamento estratégico das empresas Hotel Urbano e Espaço Laser, onde iniciou sua carreira como Gerente Comercial. Mariana especializou-se em Finanças para Gestores e Estrutura e Processos Organizacionais pela FGV.